Contador de visitas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ÉDER MORAES DESQUALIFICA DECISÃO DE WILSON SANTOS EM COLOCAR SANECAP PARA CUIDAR DO LIXO CUIABANO: "NÃO ESTÁ DANDO CONTA NEM DE TRATAR ÁGUA"


O secretário de Fazenda do Estado, Éder Moraes criticou a possibilidade da Companhia de Saneamento da Capital – Sanecap – assumir a coleta de lixo em Cuiabá. “Não pode misturar lixo com água. A Sanecap não esta dando conta nem de tratar água, como pode realizar a coleta”, questionou.

Éder rebateu as recentes críticas feitas ao Governo pela prefeitura de Cuiabá, principalmente sobre a qualidade do asfalto feito pelo Governo e também sobre o programa de distribuição de renda a carentes (Panela Cheia). No rebate, o secretário ainda deu a dica dos debates da campanha ao Governo, já que o prefeito Wilson Santos é pré-candidato pela oposição. “Esta será da verdade contra a mentira. O mal não pde vencer o bem com conversinhas”, disparou.


PREFEITOS DO DEM CORREM DE WILSON SANTOS COMO O DIABO FOGE DA CRUZ


A maioria dos prefeitos democratas revela que não vai apoiar o tucano Wilson Santos, ao governo do Estado se vier a ser confirmada a aliança formada por DEM, PSDB e PTB, mas sim o peemedebista Silval Barbosa. Eles fizeram a revelação nesta segunda (1º), no mesmo dia em que foram contemplados pelo governo do Estado com máquinas para ajudá-los na recuperação das estradas vicinais. Esta resistência por apoio ao tucano é percebida também em alguns deputados do DEM na Assembleia, como Gilmar Fabris e Chica Nunes. Para não criar um clima de racha no democratas, os prefeitos preferem manter o nome em sigilo.



SEM APOIO DE LEGENDAS E PRESSIONADO POR BLAIRO MAGGI, MAURO MENDES PODE ABANDONAR A CANDIDATURA AO GOVERNO A QUALQUER MOMENTO

Reportagem do jornal Folha do Estado de hoje afirma que o empresário Mauro Mendes (PSB) pode desistir da candidatura majoritária em Mato Grosso.Sem o apoio das legendas que garantiriam tempo na TV, a candidatura de Mendes ficaria invisível. A desitência de conconcorrer levaria o PSB para o arco de alianças do PMDB, favorecendo Silval Barbosa, cuja candidatura começa a ganhar força. Em reunião com o governador Blairo Maggi, na sede da sua fazenda, em Rondonópolis, Mauro Mendes recebeu a proposta de desistir da campanha a favor de Silval Barbosa (PMDB), de quem teria a garantia de ser o candidato a vice. Participaram do encontro (secreto), entre outros, o presidente regional do PSB, deputado Valtenir Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário